♡ Black Friday! Peças selecionadas com 50% OFF ♡
link
Troca de produto

Precisando trocar seu produto?

Basta entrar em contato com a gente através do e-mail contato.alternatee@gmail.com ou pelo nosso whatsapp : 11 94704-6724.

Sua primeira troca é gratuita, mas consulte o regulamento abaixo e sempre veja a tabela de medidas, no fim do regulamento tem as informações que precisamos para realizar a troca ou devolução.

Qual o prazo para solicitar a troca?

A troca de qualquer produto deve ser solicitada de maneira gratuita no prazo de 30 dias corridos, após o recebimento da encomenda.

Apenas a primeira troca é gratuita, se for necessário trocar novamente o mesmo produto, então será necessário arcar com os custos extras ocasionados pela troca.

Produto com defeito?

Nos envie uma mensagem pelo whatspp ou entre em contato via e-mail, que vamos analisar seu caso da melhor forma.


Produto sem defeito:

Para devolução do produto precisam ser observadas as seguintes condições:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O que fazer para solicitar troca ou devolução? 

Entre em contato:
contato.alternatee@gmail.com
11 94704-6724

Precisamos das seguintes informações.

  • Nome do produto
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete, caso seja devolução.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo processador de pagamento.

TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

receba dicas, novidades e ofertas!