O rastreamento pode levar até 3 dias para atualizar no sistema. Os pedidos são postados de 1 a 2 dias úteis, após a confirmação de pagamento, nesse período o seu pedido pode ficar sem atualização, mas assim que postado enviamos o rastreamento.
Geralmente o pacote será entregue no tempo estimado de chegada. O tempo de postagem começa a contar a partir da data de pagamento do pedido.
Em casos de Entrega mal Sucedida:
Dependemos de uma empresa terceirizada para fazer a entrega e atrasos podem acontecer, faremos o possível para que os correios agilizem, mas pedimos compreensão com a equipe que está sempre disposta a te ajudar, pois atrasos ocasionados pelo correios não é responsabilidade da loja.
Pedimos que não cometa nenhum erro no endereço na hora de realizar o pedido. Caso esteja errado entre em contato conosco antes do produto ser postado.
São feitas ao todo 3 tentativas de entrega na residência do consumidor, caso o mesmo não esteja presente o produto ficará na agência dos correios próximo a sua casa durante um tempo, caso não ocorra a retirada do produto, ele retornará para a loja e será cobrado um novo envio.
Não recebi minha encomenda, já passou do prazo e agora?
Fique tranquilo, nos envie um e-mail ou entre em contato pelos nossos canais, com o número do pedido e código de rastreio que podemos verificar para você.
Como saber onde está minha encomenda?
Todas as postagens geram um código de rastreio, esse código é enviado ao consumidor por e-mail.
O código de rastreio pode ser usado direto no site dos correios para consultar onde está sua encomenda.
Link para consultar sua entrega: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php